sábado, 31 de maio de 2014

[Li até a Página 100] Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida


Olá leitores! Primeiro, venho pedir desculpa por estar duas semanas sem postar no blog. O falta de tempo não está deixando que nosso trabalho seja realizado (que venham as férias). Agora vamos para com as formalidades. WE'RE BACK BITCHES!!!


Vamos à TAG: 

Li até a página 100 é um tag criada pelo site euleioeuconto.com

Livro:


Sinopse: Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante. Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra. Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida.


Primeira frase da página 100:

- Uma caixa de leite não seria melhor?

Do que se trata o livro?

Trata-se de uma guerra no céu. Entre o arcanjo Miguel e seu irmão Gabriel. O livro está focado na personagem Rachel/Kaira, que sofreu uma espécie de sequestro, perdeu sua memória, e agora está redescobrindo seus poderes.

O que está achando até agora?

Estou com opiniões divididas, ao mesmo tempo que o livro está me cativando pelo sua narrativa e enredo, está também me perdendo, pela enrolação e de detalhes desnecessários.

Vai continuar lendo?

Sim, vamos ver se pode melhorar. E eu espero que me agrade!

Última frase da página 100:

- Ahhhhhhhh! - a moça soltou um berro esganiçado. O corpo se revirou em espasmos de dor. - Me larguem!

Então pessoal, faltam somente 12 dias pra as férias e nelas faremos muitas postagens, então aguardem!!! Até à próxima! 

Jonathan Freitas

2 comentários:

  1. O livro parece ser bem legal mas eu não leria pois não gostei muito :\ Espero que ele te agrade.
    Boa leitura!
    Abraços, www.likelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma super curiosidade por este livro! Mas fiquei meia desapontada em saber que você tem opiniões divididas. Também não acho que seja legal um livro com detalhes demais; vejo muitos dizerem que Dan Brown é um escritor prolixo, eu já acho que todos os detalhes contidos nos livros dele são de grande importância. Mas é sempre bom conhecer opiniões diversas, pois elas fazem toda a diferença! Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir