terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Novos autores parceiros: Gladiston Junior, Marisa Rezende e Luiz Henrique Mazzaron.

Olá meus queridos blogueiros e leitores, como estão?
Um ano novo começou, e estou aqui para apresentar à vocês  os 3 novos autores parceiros do blog e os seus respectivos livros.

Gladiston Junior: 

Ariano, 21 anos e estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNOPAR. Fascinado por séries e livros, amante do Indie Rock e torcedor incontestável do Palmeiras. Além do estilo de escrita americanizado, se considera um pseudo-cult descartável.













O amor é uma droga:
Willian Lennox é um ilustre colunista de um jornal de São Francisco que, após uma frustração amorosa, passa a ter um bloqueio de criatividade, impedindo-o de escrever qualquer coisa. Diante disso, sua improdutividade começa a afetá-lo, assim como sua pane emocional. No cenário em que se encontra, Lennox passa a ter hábitos não saudáveis como, o exagerado consumo de vinho e o início do vício por cigarros que, de alguma forma, se tornam estímulos para a sua escrita. Depois de reencontrar um amigo de infância, Lennox parte para uma viagem à Las Vegas onde conhece diversas pessoas com opiniões diferentes sobre o amor, o que o inspira a escrever sobre o mesmo. Desde então, o amor proposto por Lennox no livro passa a ter uma diversidade de significados vindos de cada pessoa que ele conhece. Destinado a escrever e conhecer profundamente o lado de dentro do amor, Lennox não evita sua mudança de comportamento. A pane emocional e o desenvolvimento de sua escrita, de certa forma, começam a afetá-lo. Ciente disso, Lennox acredita que tudo aquilo seja uma dose de manutenção necessária.  

Se achar interessante e quiser saber mais é só entrar AQUI! Terá um formulário para tirar as dúvidas com o autor. 

Marisa Rezende:

Marisa Rezende nasceu em 21/10/68, em Alegre, interior do Espírito Santo, cresceu em Saquarema e hoje reside em Araruama. Escritora, Professora de Língua Portuguesa, Literatura e Informática. Atua na FAETEC e na SEE. Pós-Graduada em Língua Portuguesa e em Redes Locais. Membro de várias Academias de Letras, incluindo Agentina e Portugal.











O outro lado do muro:

É possível ao amor humano transcender à esfera física, tornar-se etéreo e o tempo linear? De um lado, tem-se Alyna, menina humilde tocada pela genialidade musical que cria seu universo num piano imaginário; de outro, Chris, adolescente alemão igualmente sensível, porém, de família poderosa. Vidas que se cruzam indo além do previsível e criando através da própria história de amor outra de amizade incomum entre jovens de nacionalidades distintas numa casa de veraneio à beira mar. Anos 1980 na praia de Itaúna, tempo de férias e feriados inesquecíveis: sol, surf, cumplicidade, luaus, rock, namoro, sexo e romantismo. Então, a magia que os une experimenta o caos: revelações, proibições, tragédia. Experiências espirituais – ou devaneios? O que deveria ser para sempre tem um fim, mas não termina... A enigmática Alyna refugia-se em Londres e quando retorna ao Brasil é obrigada a enfrentar o passado; e, enquanto seus mistérios são desvendados, descortinam-se outros tantos que nem supunha existir.

Luiz Henrique Mazzaron:

Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara.











Máscara - A vida não é um jogo:

Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.
Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana...
Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?

                                                                       

Esses são os primeiros parceiros de muitos que ainda virão ao decorrer de 2014. Espero que gostem dos livros, qualquer dúvida é só escrever nos comentários!

Att,
Lazaro.

25 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias, todos parecem ser ótimos escritores .

    Beeijos
    http://quenerdissealice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias, conhecia somente a obra do último que n é mt comum entre os autores nacionais (até onde sei).
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Sim, ele é muito conhecido e bem falado por vários blogueiros! ;)

      Excluir
  3. Uau quanta parceira parabéns!
    Adorei que você escolheu livros com uma temática bem diferente um do outro.
    Louca Escrivaninha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias e como você disse desejo-lhe que venham muitas ainda!
    Dos três livros apresentados interessei-me pelo terceiro, acho que faz mais o meu tipo de livro!

    Grande abraço!
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, que coisa boa hein?
    Parabéns, pelas parcerias ficarei no aguardo
    das resenhas,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hello!!!!
    Parabéns pelas parcerias... que venha muito mais... Dois autores citados eu não conhecia... e gostei da premissa da história de o amor é uma droga, porque é mesmo rsrsrsrs. Anotei aqui... Agora o Luiz autor de máscara, tive um prazer em poder conhecer sua obra maravilhosa... virei fã dele... pois sua escrita nesse livro quebrou todas as bancas... Fora que terminei virando amiga desse lindo. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Parabéns pelas parcerias com os novos autores.
    Os dois primeiros eu não conhecia e o terceiro livro, Máscara, já está na minha lista de leitura deste ano!

    Bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parcerias!!

    Máscara eu não leria porque tenho medo; O amor é uma droga me deixou com um pouco de receio porque odeio livros em que bebidas, cigarro e/ou outros tipo de droga têm uma grande participação, e acho que pode ser o caso.

    O que mais me agradou foi Do outro lado do muro.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oieee, adorei os autores e os livros, os dois primeiros eu não conheço, mas o terceiro é bem famoso entre os blogs kkkk, parabéns pela parceria, abraços

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns pelas parcerias. Gladiston Junior é de Londrina? Porque Unopar é uma universidade daqui (se bem que eles têm polos espalhados por todo o Brasil). Me interessei por Máscaras, acho a capa incrível e pretendo ler em breve!

    Abraços!
    wws.umomt.com

    ResponderExcluir
  11. Quantos parceiros novos, parabéns
    Eu não conhecia nenhum, e nem seus livros, espero que você faça resenha deles por aqui.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Adorei suas parcerias! De todas só li o Máscara do Luiz! E é muitooooooo bom! Te prende do começo ao fim, com muita história, muitos mistérios! Amei!
    Espero as resenhas dos demais!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Ah, como eu to curiosa pelo livro do Luiz e o da Marisa. Vou esperar suas resenhas!

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Lazaro,
    tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias!!!!!! desejo sucesso aos autores também!!!!!!
    Estou muito curiosa para ler Mascara, já li ótimas resenhas sobre esse livro. Vou aguardar suas resenhas.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas parcerias, daí eu só conheço Máscara. Boa leitura (:

    http://viva1livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir