terça-feira, 5 de novembro de 2013

Book Tour: Golfinhos e Tubarões - O outro mundo.


Oi pessoas, tudo bem com vocês? Estou participando de mais um Book Tour. (Saiba mais sobre o livro abaixo).



Blogs participantes:



Livros, A Janela da imaginação: http://livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com.br/

Segredos e Sussuros entre Livros: http://ssentrelivros.blogspot.com.br/


Era uma vez... Conversa entre romances:



O Livro: Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles. Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições. Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, freqüentando aulas diferentes de tudo o que já viu. Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la. O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...

A Autora:

Nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP. Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesmas escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo."


Então é isso pessoal, esperem chegar a minha vez (sou o último), e terão mais uma resenha de livro nacional \ o /. Até mais.

Jonathan Freitas

4 comentários: