quinta-feira, 4 de abril de 2013

#16 | Percy Jackson & os Olimpianos: A maldição do titã - Rick Riordan



Bom pessoal, como vocês já viram, eu vim falar do livro A maldição do titã, do Rick Riordan. Quando fique sabendo que eu poderia resenhar esse livro, foi um CHOQUE! Primeiro: porque eu amo Percy Jackson, e segundo: por que é o livro que eu mais gosto da série. Mas você pode estar se perguntando, se esse é o livro que você mais gosta porque  o CHOQUE? Isso eu não sei responder, mas vamos à resenha.
No livro A maldição do titã, Percy e seus amigos, procuram mais problemas, ou será que é os problemas que e os procuram?

Neste livro ele vai procurar 2 novos meios-sangues (Nico e Bianca). Após essa procura ser feita, já era previsto que aconteceria alguma coisa...E sim, aconteceu! Anabeth foi capturada por Cronos (Vilão da saga ), ele despertou um monstro muito bravo. Claro que foi para destruir o Olimpo, e também a Ártemis ( Deusa da Lua) desapareceu, e Percy só tem uma semana para acha-los .

No livro também, nós conhecemos o Blackjack  que é um pégasos preto, que é muito , muito,mais muito engraçado, que vira seu mais novo companheiro.

Acho a capa do do livro linda, e também  que as aventuras desse livro, são mais legais, ou até, mais bem feitas, e até acho que desse livro para frente só vem coisa boa!

 Como eu já disse ,acho que esse é o melhor da saga, e digo que é o melhor do Riordan, que ele continue escrevendo bons livros, como ele faz!

Por: Lazaro.

7 comentários:

  1. Eu amo essa série! não vejo a hora de sair o próximo filme!!

    Bjoos

    colecionando-livros.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós não vemos a hora de chegar o próximo filme!!!

      Excluir
  2. Também amo esse livro! Sou simplesmente VICIADA na série do Percy Jackson! E quando digo Viciada, num to exagerando! Consigo ser a pessoa mais chata do mundo quando o assunto é Percy Jackson. kkkk Nesse livro, amo a aparte que a Thalia fala que o Apolo é "quente", kkk

    Continue fazendo resenhas da série, são ótimas! Bjjs Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais para frente sairá resenha de A batalha no labirinto e de O ultimo olimpiano. Aguarde... :)

      Excluir
  3. Disparado o melhor livro de todos na minha opinião tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser o proximo que eu vou ler da serie, o Lazaro fez a resenha com Spoiler e eu nem posso ler kkkkk

      Excluir
  4. Amo ver bons comentarios, nas minhas resenhas!:-)

    ResponderExcluir