terça-feira, 2 de abril de 2013

NEWS! Trailer legendado de Percy Jackson e o Mar de Monstros, sinopse e algumas fotos.

    



   E ae leitores lindos como foi de Páscoa? Comeram muitos ovos? Comer muitos ovos... isso ficou estranho.
   Bem voltei aqui porque eu sou chato, para falar do filme do momento, O Mar de Monstros! Continuação do péssimo e mal sucedido filme "O Ladrão de Raios", ambos baseados no romance-fanfic-de-mitologia-grega do nosso queridíssimo Rick Riordan. Segue uma sinopse não oficial do filme.
Percy Jackson e o Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos..
  O filme como diz a imagem acima, será lançado dia 7 de agosto nos EUA, acho que aqui no Brasil ainda não tem data marcada, alias o filme não tem nem número de duração. Tudo tá muito novo ainda.
  Procurando pela internet achei algumas fotos, segue abaixo com os meus singelos comentários.

Estudos apontam que a Annabeth do filme só faz essa cara. Fecha a boca pra não entrar mosca queridinha.
Então né Grover... GROVER? O QUE? O QUE TU TA FAZENDO AI? CADÊ O VESTIDO DE NOIVA!!!
"Como assim, não tem flor de lótus nesse filme?"
Tentando entender, o que ser isso!
Annabeth! Que linguinha pra fora é essa? Percy que cara de chapad... ah tá essa é sua cara mesmo.
Hermes com cara de "galã" o que eu imaginei tinha cara de carteiro e olheiras mas tá valendo, pelo menos eles
colocaram o Hermes. "Ei Percy você gostou do meu caduceu?" hmmmm... acho que esse Hermes é Afrodite.


   Há várias outras fotos, mas não revelam muita coisa.
   Bem, o que eu achei foi: o trailer é muito melhor que os 118 minutos de filme do Ladrão de Raios
   Eu já vi o trailer e sinceramente está muito bom, não está FIEL AO LIVRO, aliás é uma adaptação. Espero do fundo do coração que esse filme seja melhor que o desastre de 2010, espero também que faça sucesso aliás só terá continuação (A Maldição do Titã) se o filme for bem recebido.
   Abaixo segue o trailer legendado e o original. 
   Até a próxima :)





Legendado!



Original!

 Para ler a resenha que eu fiz sobre o livro, CLIQUE AQUI!

6 comentários:

  1. AMEI!!! Tenho que ler o livro antes que o filme lance!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!Esse parece que vai ser mais parecido com o livro do que o ladrão de raios

    ResponderExcluir
  3. Bá, não sou nenhum pouco ligada nos livros/filmes Percy, não é o meu gênero favorito, hehe.

    Muito bacana o blog =)

    http://tanaminhaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pelo que eu saiba a camisa do acampamento meio sangue é laranja e o grover está em outro lugar USANDO UM VESTIDO DE NOIVA! U.U! mas tudo bem, pior que o primeiro num deve ser, kkk Obrigado por postar o trailer, acho que vai ser legal.

    (só agora a Annabeth resolveu ficar loira, né? ¬¬)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que comprar um vestido de noiva não sairia tão caro.

      Excluir